Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Data da 2ª Chamada - 21/10

Conforme combinado hoje a 2ª chamada da prova será na próxima quinta-feira, dia 21/10, a partir das 15:30h, isto é, no segundo tempo de aula. No primeiro tempo, nós resolveremos alguns exercícios sobre Lógica Proposicional que eu publicarei em breve aqui no Blog.

Para todos os alunos, mas enfaticamente para os que farão a prova, não se esqueçam de que temos a monitoria todas as segundas as 08:40h, nas mesas lá no pátio do IFCS!

2 comentários:

  1. Oi Jorge, sou a aluna do Guido que está viajando fora do Rio a trabalho, estou acompanhando as aulas pelo blog, mas só voltarei na 1ª semana de novembro. Poderia me informar qual foi minha nota e se algum colega poderia ceder uma gravação de audio desta aula importante? Se não, por favor, me diga qual é o capítulo do livro para eu estudar aqui e mandar as dúvidas pra vc ou pro Guido. Obrigada. Gizeli da Cruz

    ResponderExcluir
  2. Olá Gizeli, não estou com as provas, mas posso ver com o Guido ou, quem sabe, você mesma possa enviar-lhe um email perguntando. Quanto a aula, certamente alguém deve ter a gravação, também procurarei saber, de qualquer forma se quiseres ir estudando por conta própria o assunto é Lógica Proposicional e está no capítulo 4 do livro.

    Ah, meu nome é Felipe, a propósito. Mas sei que o email pode sugerir outra coisa!

    ResponderExcluir